.

.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Trabalhador morre após acidente em fábrica do Distrito Industrial (MACEIÓ)



O trabalhador de uma empresa situada no Distrito Industrial, na parte alta de Maceió, morreu após um acidente ocorrido dentro do local de trabalho na tarde desta quinta-feira (9). 
De acordo com informações de testemunhas, José Faustino Alves Leite, de 40 anos, estava observando a obra em uma cisterna quando a laje cedeu com o peso de uma betoneira carregada de concreto, que caiu sobre ele. 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local da ocorrência a fim de fazer a retirada do corpo da vítima. 
Segundo o major Rômulo Guedes, do Corpo de Bombeiros, o funcionário trabalhava na concretagem de um piso e já estava no final do expediente quando o acidente aconteceu.
De acordo com o militar, o trabalho de resgate é bastante difícil, pois coloca em risco a vida dos integrantes da corporação, já que a estrutura está comprometida e pode voltar a ceder. "A retirada do corpo é um trabalho delicado, pois a estrutura do local está muito comprometida", destacou o major.
Funcionários de uma empresa vizinha contam que chegaram a ouvir o grito de socorro da vítima. "Quando a terra cedeu, ele tentou se segurar e deu pra ouvir o grito dele de longe", disse um funcionário da empresa vizinha, que não quis ser identificado.
José Faustino era casado, tinha dois filhos e residia na Santa Amélia. 

Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário